Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atrizes de 'Eu, a patroa e as crianças' se encontram 16 anos após o fim da série

Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey compartilharam imagens da reunião em suas redes sociais

Pamela Malva Publicado em 05/11/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografias das atrizes durante a série e no reencontro - Divulgação/ Disney-ABC Domestic Television/ @msjenfreeman
Fotografias das atrizes durante a série e no reencontro - Divulgação/ Disney-ABC Domestic Television/ @msjenfreeman

Lançada em meados de 2001, a sitcom norte-americana “Eu, a Patroa e as Crianças” fez sucesso ao contar a história da família Kyle. Na última terça-feira, 2, então, as atrizes Jennifer Freeman e Parker McKenna Posey, que interpretavam respectivamente as irmãs Claire e Kady, surpreenderam os fãs da série com uma reunião inesperada.

Acontece que, depois de longos 16 anos, as duas artistas se reencontraram em uma festa em Los Angeles, de acordo com a Rolling Stone. Animadas com a coincidência, ambas compartilharam imagens do evento em suas redes sociais.

“Uma noite divertida com a irmã”, escreveu Jennifer Freeman, em sua publicação. Não demorou, então, até que as imagens chamassem atenção dos fãs da sitcom, que pediram pela volta nostálgica da série, cujo último episódio foi exibido em 2005.

Com um total de cinco temporadas, “Eu, a Patroa e as Crianças” ganhou fama ao acompanhar, com humor, o dia a dia de Michael Kyle e sua família. Considerada um clássico entre as sitcoms dos anos 2000, a série acabou em 17 de maio de 2005.