Notícias » Estados Unidos

Atual proprietária de casa que pertenceu à Marilyn Monroe acredita que o local é assombrado

Jasmin Chiswell — que também é sósia da icônica atriz — afirma que vivenciou ‘acontecimentos estranhos’ no local

Penélope Coelho Publicado em 09/07/2021, às 10h13

Retrato de Marilyn Monroe
Retrato de Marilyn Monroe - Getty Images

Em entrevista ao jornal NY Post, a atual proprietária de uma residência que já pertenceu àMarilyn Monroe revelou que presenciou ‘acontecimentos estranhos’ na casa. Por isso, acredita que o local seja assombrado. As informações são do portal Rolling Stone.

De acordo com a publicação, a atual moradora é Jasmine Chiswell, conhecida por ser sósia da icônica atriz norte-americana que marcou a história do cinema. Marilyn habitou a casa localizada em Hollywood, nos Estados Unidos, quando era casada com o jogador de beisebol Joe DiMaggio.

65 anos depois, a sósia da atriz comprou a casa juntamente com seu marido, em 2019. Jasmine, uma escocesa que chama a atenção pela semelhança com Marilyn, pagou cerca de US$ 2,7 milhões pela residência.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JASMINE CHISWELL (@jasminechiswell)

 

Para o NY Post, Chiswell afirmou que "muitos acontecimentos estranhos" se passam no local. Ela citou, por exemplo, um constante barulho de passos no período noturno.

“Tentamos de tudo. Pensamos: 'Não podem ser animais.' Trouxemos alguém para checar e não encontraram nada. Nossos cachorros vão aos corredores e é como se alguém fizesse carinho neles”, afirmou.

Em entrevista, a mulher revelou que inicialmente ela e o esposo sentiam medo, mas, com o tempo se acostumaram com os supostos barulhos. "A energia não parece ruim, é feliz. Não nos importamos mais", finalizou.