Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Audiência virtual no Peru é interrompida por vídeo de stripper brasileiro

Reunião para investigar caso de corrupção foi perturbada por gravação de Ricardo Milos dançando, veja o registro do momento!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 16/06/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Milos em vídeo - Divulgação/ Youtube
Roberto Milos em vídeo - Divulgação/ Youtube

Após o presidente do Peru, Pedro Castillo, ter recebido acusações de dirigir um esquema de corrupção, autoridades judiciais e representantes legais do político se reuniram a fim de avaliar se o caso seria investigado ou não. 

A audiência foi realizada remotamente na última quarta-feira, 15, porém, inesperadamente, acabou sendo interrompida por um famoso vídeo de Ricardo Milos, um modelo e stripper brasileiro, dançando. 

O acontecimento causou estranhamento por parte dos participantes. Samuel Rojas, promotor de justiça, defendia que eles dessem início à investigação quando interrompeu seus argumentos para apontar o que acontecia. 

Estão mostrando imagens muito sugestivas", observou o homem em reação ao vídeo de Milos dançando seminu, segundo divulgado pela Reuters. 

Confira abaixo o vídeo do encontro remoto: 

A reunião acabou sendo suspendida temporariamente para que a situação fosse normalizada. Um detalhe de relevância é que a gravação foi exibida através do perfil atribuído a Benji Espinosa, advogado do presidente.

O representante legal, no entanto, afirmou não ter sido responsável por mostrar a gravação do stripper brasileiro:

Eles vazaram grosseiramente o vídeo, dando a impressão que veio do meu escritório, o que nego", afirmou o profissional em entrevista à Reuters. 

Espinosa e os outros membros do time de defesa de Pedro Castillo apontaram durante a audiência que o presidente possui imunidade, de forma que a suspeita de corrupção não pode ser investigada durante seu mandato. 

Meme 

Vale mencionar que a dança de Ricardo Milos é um meme famoso, de forma que o fato de uma audiência judicial ter sido atrapalhada pelo lendário vídeo divertiu internautas. Confira a gravação na íntegra clicando aqui