Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Austin Butler

Austin Butler foi humilhado em set para reviver primeiro show de Elvis: ‘Fui para casa chorando’

Ator foi pego de surpresa por piadas do diretor e produtores quando foi gravar cena de “Elvis”

Redação Publicado em 28/07/2022, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis (esq.) e Austin Butler no filme (dir.) - Divulgação/Vídeo e Divulgação/Warner Bros
Elvis (esq.) e Austin Butler no filme (dir.) - Divulgação/Vídeo e Divulgação/Warner Bros

Austin Butler revelou que um dos planos do diretor Baz Luhrmann para aproximá-lo da vivência de Elvis Presley para a cinebiografia “Elvis” (2022) era humilhá-lo junto a alguns produtores durante a gravação de uma cena — tudo isso sem avisar o ator.

Segundo o portal F5, o cineasta queria que Butler tivesse uma sensação parecida com a que o Rei do Rock teve em uma de suas primeiras apresentações, no começo de sua carreiras, quando foi renegado pelo público.

O ator não esperava que fosse ser recebido por piadas por Luhrmann e produtores do filme enquanto filmava algumas algumas cenas no RCA Studio, na cidade de Nashville, onde Elvis gravou inúmeros de seus hits.

Em entrevista, Austin contou que os responsáveis pelo longa-metragem se sentaram em volta dele no local e começaram a “importuná-lo”, fazendo piadas e fazendo com que ele se sentisse humilhado.

Pego de surpresa

Ele pediu que eles me provocassem. Então ficaram todos eles me importunando e fazendo piadas comigo enquanto eu cantava", explicou Butler.

"Quando fomos filmar essa cena, com o Elvis indo para o palco pela primeira vez e é atacado pelo público, eu sabia o que ele sentiu. Fui para casa chorando naquela noite. De verdade", acrescentou.


++O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.