Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Australiana convencida a comprar bilhete ganha na loteria

A mulher não acreditava que fosse possível embolsar o prêmio

Isabela Barreiros Publicado em 01/12/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de jogo de loteria - Divulgação/Pixabay
Imagem ilustrativa de jogo de loteria - Divulgação/Pixabay

Uma mulher foi convencida por um dos funcionários de uma loja em Brisbane, em Fortitude Valley, na Austrália, a comprar um bilhete da loteria da categoria mais concorrida, chamada de Saturday Gold Lotto. O que ela não esperava é que iria ganhar o prêmio.

A australiana estava em um The Lott quando disse a um dos trabalhadores do local que queria comprar um dos bilhetes para um sorteio menor porque não pensava que seria possível ganhar o prêmio mais concorrido.

"Fui comprar uma entrada na Powerball e o membro da equipe sugeriu que eu jogasse na Saturday Gold Lotto", contou a mulher, segundo noticiou o UOL. "Eu nunca compro bilhetes para a Saturday Gold Lotto, mas estou muito feliz por ter feito isso".

Ela ficou extremamente feliz de ter aceitado a recomendação do funcionário porque acabou vencendo o prêmio e ganhando 2 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 8 milhões) na loteria com o bilhete premiado da Saturday Gold Lotto.

A australiana apenas soube da vitória quando sua filha viu uma postagem no Facebook com o anúncio da categoria, que informava que o prêmio seria entregue a um “vencedor misterioso”.

"É melhor eu verificar isso", pensou. "Meu marido estava deitado, e eu corri para ele e disse: 'Acho que posso ter vencido'". Depois que verificou a vitória, ainda não acreditava no que havia acontecido.

"Ligamos para nossa filha e pedimos que ela lesse os números, e foi então que soubemos que nossa vida havia mudado para sempre. Tivemos que fechar as janelas para podermos gritar", contou.