Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Australiana descobre que mãe, morta há 7 anos, deu aula para seu namorado

A coincidência foi publicada pela jovem de 18 anos no TikTok, alcançando 11 milhões de curtidas

Wallacy Ferrari Publicado em 02/07/2022, às 11h31

Leah em fotografia com a mãe - Divulgação / YouTube / NBC
Leah em fotografia com a mãe - Divulgação / YouTube / NBC

Uma usuária da plataforma de vídeos TikTok chamou atenção da imprensa internacional após compartilhar uma história de coincidência que surpreendeu sua própria família; identificada como Leah Menzies, 18, ela é natural da Austrália e, estranhamente, encontrou uma foto da própria mãe, falecida há 11 anos, entre os álbuns de foto que o namorado Thomas McLeodd guardava em casa.

Para a surpresa da jovem, ela descobriu que o companheiro também conheceu a sogra antes mesmo dela ser designada como tal. Durante sua infância, ela o acompanhou como professora na pré-escola, guardando memórias sobre como ela era em sala de aula, fator nunca antes contado pelo namorado até o encontro da fotografia de seu anuário.

A mãe dele estava me mostrando que ele fazia uma cara boba em todas as fotos da escola. Ela achava engraçado [...] É incrível que ela [minha mãe] o conhecesse. Ela estava com meu futuro namorado e não tinha ideia", acrescentou a usuária à NBC.

O portal de notícias UOL reporta que a mãe de Menzies faleceu quando ela tinha 7 anos, vítima de insuficiência hepática. A sogra de Leah ainda acrescentou que também se recorda da mãe da nora, afirmando ser "muito gentil". A publicação atingiu mais de 11 milhões de curtidas.

Veja o video abaixo:

@speccylee

Found out through this photo in his photo album. A moment straight out of a movie 🥲

♬ iris - 🫶