Notícias » Austrália

Australiana descobre ser milionária após ler notícia de que vencedor não havia se apresentado

A mulher demorou para notar que a sequência divulgada pela loteria era a dela

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 31/08/2021, às 09h37

Vencedora segura bilhete premiado
Vencedora segura bilhete premiado - Divulgação / The Lott

Uma cidadã residente do condado de Bargo, em New South Wales, na Austrália, foi surpreendida com as informações presentes em uma notícia sobre o resultado da loteria local.

O prêmio, que havia acumulado em 4,8 milhões de dólares australianos (aproximadamente R$ 17 milhões na cotação atual) havia saído em sua cidade, mas, o vencedor não havia reivindicado o bilhete, como informa o portal UOL.

Recordando que havia feito uma aposta para tal sorteio — mas com números aleatoriamente selecionados no momento da compra do bilhete — a australiana decidiu procurar o recibo da aposta, descobrindo que, assim como noticiado, a sequência numérica 8, 35, 5, 4, 13, 10 e 3 garantia-lhe o prêmio.

A descoberta foi informada pela própria organizadora do sorteio, The Lott, que revelou a história no site da instituição, preservando a identidade da nova milionária, que revelou o sentimento da descoberta:

"Eu não tinha absolutamente nenhuma ideia. Eu tinha visto na página do Facebook da Comunidade de Bargo no Facebook que alguém tinha vencido, mas não conseguiram encontrar o vencedor".

O pagamento não será completo no recebimento do bilhete; ela receberá 20 mil dólares australianos pelos próximos 20 anos, totalizando o valor raro, manifestando o interesse em se aposentar e incluir viagens na rotina.