Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Austrália

Australiano descobre após 3 meses que tinha ganhado 6,5 milhões de reais na loteria

O homem não verificou seus bilhetes e, para sua surpresa, um deles escondia uma fortuna inesperada

Alana Sousa Publicado em 09/02/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de um jogo de loteria - Divulgação/Pixabay
Imagem ilustrativa de um jogo de loteria - Divulgação/Pixabay

Um sortudo da capital da Austrália, Canberra, se deparou com uma fortuna em sua própria casa. O homem, que tem o costume de jogar muitas vezes na loteria de sua região, se esqueceu de conferir o resultado de um jogo e, para sua surpresa, tinha ganhado mais de um milhão de dólares há três meses.

Sem revelar sua identidade, o australiano deu uma entrevista ao site The Loft e contou sua história peculiar. Segundo ele, como são tantos bilhetes, seu costume é conferir os resultados a cada três meses ou mais, assim a vitória passou batida por um tempo.

Recebendo um valor equivalente a 6,5 milhões de reais em conversão atual, o jogador poderia ter ficado milionário desde novembro de 2020, mas apenas agora vai começar a desfrutar de sua nova riqueza.

“Ficou na gaveta de casa esse tempo todo. É uma loucura pensar que $ 1,6 milhão está guardado nessa gaveta há meses! Eu gostaria de ter verificado a passagem mais cedo”, confessou o homem.

Além de investir e tentar manter a quantia em dinheiro, o australiano revelou que irá pagar dívidas e ajudar alguns familiares que passaram por momentos difíceis durante o primeiro ano da pandemia do coronavírus.