Notícias » Família Real Britânica

Autor detalha brigas entre príncipe William e Kate Middleton: ‘Vozes levantadas’

Em novo livro, especialista real falou sobre a relação do casal; confira

Redação Publicado em 26/04/2022, às 10h11

William e Kate, em 2022
William e Kate, em 2022 - Getty Images

Em seu livro publicado recentemente, o escritor e especialista na família real britânica, Robert Jobson, revelou detalhes sobre a relação do príncipe William com sua esposa Kate Middleton.

Na obra intitulada ‘William at 40: The Making of a Modern Monarch’, Jobson revelou que apesar de o duque e da duquesa de Cambridge manterem um "relacionamento sólido", é comum que assim como qualquer casal, eles tenha "brigas ocasionais”.

Motivações

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 25, pelo portal de notícias UOL, o escritor afirma que o príncipe William tem tendência a ficar irritado, principalmente quando questões envolvem sua família. Por isso, "trocas acaloradas” podem acontecer entre o casal, que está junto oficialmente desde 2011.

Em seu livro, Robert afirma que Kate mantém uma postura mais calma, o que teria ajudado consideravelmente no amadurecimento de seu esposo.

"É justo dizer que o duque e a duquesa dão o melhor que recebem se seu desacordo resultar em vozes levantadas. Mas eles se conhecem tão bem que geralmente passa rápido - e ela é, no geral, uma grande influência calmante sobre ele”, disse Jobson.

Segundo o autor, amigos próximos afirmam que o segredo para o sucesso do relacionamento do casal — que tem 3 filhos juntos — é uma “parceria igualitária, mesmo que isso envolva uma briga ocasional".