Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Autoridades confirmam causa da morte de neto de Elvis Presley

Benjamin Keough, que tinha apenas 27 anos, foi encontrado sem vida no último domingo, 12

Redação Publicado em 14/07/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benjamin muito se parecia com seu avô fisicamente - Divulgação/Instagram - Wikimedia Commons
Benjamin muito se parecia com seu avô fisicamente - Divulgação/Instagram - Wikimedia Commons

A notícia de que Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, foi encontrado sem vida ontem, 13, em Calabasas, na Califórnia, entristeceu os admiradores e fãs do Rei do Rock.

Inicialmente, a polícia suspeitava que a causa de sua morte era suicídio. Hoje, 14, as autoridades confirmaram que o jovem, que tinha 27 anos, tirou a própria vida com uma arma de fogo. As informações são do G1.

O caso

Filho de Lisa Marie Presley e do músico Danny Keough, as informações do falecimento do garoto conhecido como Ben, foram confirmadas por um porta-voz de Lisa, no último domingo, 12. 

Apesar de vir de uma família de celebridades, em sua vida íntima Benjamin sempre foi muito reservado. Sabe-se que o jovem estava seguindo os passos de seu avô na música e havia fechado um contrato milionário com uma gravadora no ano de 2009.

No último dia 20 de junho, a filha de Elvis havia compartilhado uma bela imagem de sua família completa. Os admiradores, inclusive, chamaram atenção para o fato de que a aparência do jovem era muito semelhante à de seu avô.