Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Suíça

Autoridades da Suíça buscam pessoa que perdeu quase 1 milhão de reais em ouro

O dono da fortuna esqueceu uma sacola repleta de ouro de maneira insólita. Entenda!

Penélope Coelho Publicado em 15/06/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de uma barra de ouro - Pixabay
Imagem ilustrativa de uma barra de ouro - Pixabay

De acordo com a reportagem publicada pela BBC, uma pessoa de origem ainda desconhecida acabou deixando para trás uma quantia considerável de bens, em um local inusitado.

Um saco com mais de três quilos de ouro foi encontrado em outubro do ano passado, em um vagão de trem, na Suíça. O valor estimado do ouro encontrado é de US$ 191 mil dólares — cerca de R$ 960 mil reais, na conversão atual da moeda.

De acordo com as autoridades, os bens foram localizados no trem que fazia uma viagem entre as cidades de St. Gallen e Lucerna. O proprietário nunca foi atrás de sua sacola perdida, mas, terá até cinco anos para reaver sua fortuna, segundo nota publicada pela Promotoria de Lucerna.

Essa história só se tornou de conhecimento público agora, meses depois do ocorrido, já que até os dias atuais, a polícia local ainda não encontrou o dono do ouro. Porém, as autoridades não derem mais detalhes de como será o procedimento para confirmarem a veracidade, se um possível dono do ouro aparecer.