Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Autoridades interrompem festa ilegal com 300 pessoas em Sâo Paulo

O estabelecimento foi multado e organizador do evento foi detido por desrespeitar as regras do Estado

Alana Sousa Publicado em 24/06/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena mostra momento em que policiais invadem a festa clandestina - Divulgação/Hora Um da Notícia
Cena mostra momento em que policiais invadem a festa clandestina - Divulgação/Hora Um da Notícia

Na Zona Leste de São Paulo, autoridades interromperam uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas que ocorria na madrugada da última quinta-feira, 24. Uma patrulha das polícias Militar e Civil, Guarda Civil Metropolitana e Vigilância Sanitária invadiram o local e levaram os organizadores para a delegacia.

Ao todo havia 304 pessoas no evento, sendo 121 mulheres e 183 homens, grande parte dos presentes não usavam máscara de proteção contra a Covid-19. A festa acontecia em uma casa noturna, na Cidade Patriarca.

Além de multar o estabelecimento por quebras as regras impostas pelo Estado para evitar a propagação do coronavírus, os oficiais levaram quatro pessoas detidas, entre elas uma pessoa que jogou cerveja nos policiais e, ainda, o organizador do evento.

Desde o início da pandemia do coronavírus, festas com aglomerações são proibidas, apesar de acontecerem com certa frequência. A operação também apreendeu caixas de som e equipamento de iluminação do local.