Notícias » Família Real Britânica

Aventureiro revela que comeu insetos com príncipe George: 'Foi um privilégio'

O filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico

Penélope Coelho Publicado em 10/11/2021, às 12h01

Príncipe George e Bear Grylls
Príncipe George e Bear Grylls - Divulgação/Instagram/@Dukeandduchessofcambridge / Divulgação/Instagram/@beargrylls

Em recente entrevista para o programa 'Good Morning Britain', o aventureiro britânico Bear Grylls — conhecido por apresentar os programas ‘À Prova de Tudo’ e ‘No Pior dos Casos’ — falou sobre o encontro inusitado que teve com príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono inglês.

Bear revelou que foi apresentado ao filho do príncipe William e Kate Middleton por Carole Middleton, mãe da duquesa de Cambridge, durante a King's Cup há alguns anos.

Na ocasião, a avó do pequeno George disse ao apresentador que o príncipe era fã de seu programa. Na época, o menino tinha seis anos de idade. As informações foram publicadas na última terça-feira, 9, pelo UOL.

Na entrevista, Grylls revelou que perguntou ao garoto se ele já havia comido algum inseto vivo. George teria respondido que não. O apresentador, por sua vez, se encarregou de 'resolver' o assunto.

"Comemos e foi um privilégio dar ao futuro rei sua primeira formiga. Seus olhos brilharam como acontece com qualquer pessoa quando está na selva e enfrenta alguns medos e os supera. Bom para ele, que herói", afirmou o aventureiro.

 ++ Pensando na matéria que você acabou de ler, confira um vídeo sobre os últimos momentos de Diana com os filhos, William e Harry.