Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

Avião bimotor com três pessoas a bordo cai no mar aberto, próximo a Ubatuba, litoral norte de SP

A aeronave saiu de Campinas e tinha como destino o aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro

Penélope Coelho Publicado em 25/11/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião bimotor - Divulgação/g1/Bom Dia Rio
Avião bimotor - Divulgação/g1/Bom Dia Rio

Por volta das 21h da última quarta-feira, 24, foi divulgado que um avião bimotor caiu nas proximidades de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, em pleno mar aberto.

A mãe do copiloto que estava na aeronave informou que três pessoas estavam a bordo: seu filho José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, o piloto e um tripulante, que não tiveram suas identidades divulgadas até o momento. 

De acordo com informações atualizadas nesta quinta-feira, 25, pelo portal de notícias g1, o voo saiu de um aeroporto em Campinas, interior de São Paulo, por volta das 20h30. O destino final seria o aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo revelado na reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que uma operação de resgate está em andamento na região. A busca conta com o auxílio da Marinha e da Capitania dos Portos.

Em entrevista para o programa Bom Dia Rio, Thayla Viana, namorada do copiloto, informou que os familiares das vítimas ainda estão sem informações sobre seus parentes.