Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Banhista usa jacaré como ‘arma’ para ameaçar pessoas em praia no Rio de Janeiro

Homem segurava o animal durante uma briga na Praia da Macumba, na última quarta-feira, 20; veja vídeo

Isabela Barreiros Publicado em 23/10/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do homem ameaçando pessoas com jacaré no RJ - Divulgação/Vídeo/g1
Registro do homem ameaçando pessoas com jacaré no RJ - Divulgação/Vídeo/g1

Uma cena inesperada chamou a atenção de banhistas que estavam na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 20. Um homem estava segurando um jacaré e o apontava para pessoas como se ele fosse uma “arma”.

Nos últimos dias, foi divulgado nas redes sociais um registro do momento, em que é possível ver o indivíduo empunhando o animal para ameaçar outro homem, com quem estava tendo uma discussão.

Os dois homens estavam brigando quando um agente tentou interferir na situação, tentando separá-los. No entanto, ele também acabou sendo ameaçado pelo outro com o jacaré de pequeno porte.

A Defesa Civil informou ao portal g1 que o guarda-vidas conseguiu reprimir a briga entre os dois indivíduos e que, logo após a confusão ser contida, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi convocada para o local.

Ao chegarem na praia, os agentes rapidamente capturaram o réptil e o levaram para ser solto no Parque Natural Municipal de Marapendi, seu habitat natural.

Assista ao vídeo: