Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Barack Obama revela que a presidência abalou seu casamento com Michelle

Através do livro Uma Terra Prometida, o ex-presidente dos EUA fez afirmações inéditas sobre o seu relacionamento

Penélope Coelho Publicado em 14/11/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barack e Michelle Obama - Wikimedia Commons
Barack e Michelle Obama - Wikimedia Commons

Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, usou seu mais novo livro de memórias para fazer revelações pessoais. Através da obra Uma Terra Prometida, o homem afirmou que o período de oito anos em que passou comandando os EUA acabou abalando seu casamento com a primeira-dama, Michelle Obama. As informações são do UOL.

De acordo com a publicação, o norte-americano afirma em seu livro que sentia uma "corrente de tensão" em sua esposa, que segundo ele era algo "sutil, mas constante”. "Era como se, confinados como estávamos dentro das paredes da Casa Branca, todas as suas fontes anteriores de frustração se tornassem mais concentradas, mais vívidas", continua o ex-presidente. 

O homem que ficou à frente dos Estados Unidos de 2009 a 2017, disse que o relacionamento com Michelle era mais ‘leve’ antes de assumir o poder. O casal celebrou 28 anos de casamento no início outubro. Sabe-se que biografia de Obama será lançada no Brasil na próxima terça-feira, 17.