Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Barbra Streisand relembra romance com príncipe Charles: "Foi tão doce"

A cantora e o príncipe de Gales se conheceram em 1974, mas só flertaram 20 anos depois, quando o filho de Elizabeth II terminou com Diana

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 14/08/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles e Barbra em montagem - Getty Images
Charles e Barbra em montagem - Getty Images

A cantora Barbra Streisand revelou novos detalhes sobre o curto relacionamento amoroso que teve com o príncipe Charles, filho da rainha do Reino Unido, Elizabeth II, durante entrevista ao programa "Lorraine", da emissora britânica ITV, conforme republicou o portal Fofocalizando do SBT. Na conversa, ela explicou que o primeiro encontro partiu de uma situação profissional.

"Foi tão doce. Eu estava gravando na Warner Brothers, estava bebendo chá e ele pediu para me encontrar. Ofereci a ele um gole de chá e pensei: 'eles não precisavam me testar para ver se havia veneno ou algo assim?'. Mas nos tornamos amigos e adorei passar um tempo em Highgrove e passar algum tempo com ele", disse a artista.

Barbra acrescentou que tomou conhecimento da admiração secreta do monarca em 1974, mas que não tiveram nada durante 20 anos, iniciando o curto relacionamento em 1994, logo após o término do badalado casamento do britânico com a princesa Diana — mas antes de se engajar com Camilla Parker Bowles.

Porém, brincou sobre a tentativa de aproximação inicial com um curioso episódio: "Eu vi um buquê de flores e disse: 'Quem me enviou isso?'. E meu assistente disse: 'Um fã chamado Charles'. Olhei e não eram de floricultura, eram dos jardins dele. Foi tão engraçado. Esse é o príncipe Charles! Isso foi antes de ele conhecer Diana", concluiu Streisand.