Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Barco com quatro jovens fica preso em barragem de represa e quase tomba

O caso aconteceu em Austin, no Texas; de acordo com as autoridades, ninguém se feriu. Confira imagens!

Penélope Coelho Publicado em 11/06/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barco preso em barragem no Texas - Divulgação/ ABC News/ATCEMS
Barco preso em barragem no Texas - Divulgação/ ABC News/ATCEMS

Um recente caso no Texas, Estados Unidos, envolvendo quatro jovens e um barco chamou a atenção da mídia internacional, como revelou uma publicação do portal de notícias UOL, nesta sexta-feira, 11.

De acordo com informações divulgadas na reportagem, um barco com quatro pessoas ficou preso na barragem de uma represa de Austin, no Texas, e quase caiu após ficar suspenso na beira da barragem.

Na ocasião, equipes de resgate foram acionadas até a região por visitantes que viram o ocorrido. A ABC News revelou que o resgate aconteceu por meio de helicópteros e também contou com o auxílio de outro barco, que puxou a embarcação presa e a tirou da beira da barragem.

A tensa operação levou cerca de 13 minutos para ser finalizada, felizmente, todos os quatro jovens que estavam no barco foram retirados do local de maneira segura e ninguém saiu ferido.

Na ocasião, as pessoas que estavam dentro da embarcação foram questionadas sobre como chegaram a tal ponto da represa, contudo, não souberam responder. As imagens são impressionantes, confira!