Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Itália

Barco explode na Itália e joga mulher no mar; confira o vídeo

No porto italiano de Ponza, a pequena embarcação se envolveu em um incidente assustador

Alana Sousa Publicado em 02/09/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do vídeo em que mostra o incidente no porto italiano - Divulgação/YouTube/Corriere della Sera
Cena do vídeo em que mostra o incidente no porto italiano - Divulgação/YouTube/Corriere della Sera

Na última quarta-feira, dia 26 de agosto, um barco explodiu enquanto reabastecia no porto de Ponza, localizado na Itália. A informação foi divulgada pelo jornal italiano Corriere della Sera, juntamente com o vídeo de segurança do local que mostra o exato momento do incidente.

No vídeo é possível observar uma mulher bem próxima do motor que está sendo abastecido quando o impacto da explosão a joga na água. Rapidamente um homem pula no mar para escapar das chamas e, segundos depois, duas pessoas saem da embarcação e entram na água também — acredita-se que era o marido e a filha da mulher que sofreu a primeira pancada da detonação.

Apesar de assustadora, a situação foi rápida e não deixou ninguém ferido gravemente, como relatou o jornal La Repubblica. As autoridades italianas ainda não podem afirmar, com certeza, o motivo da explosão. Uma das teorias mais críveis alega que um pouco do combustível atingiu o motor ainda quente e, assim, aconteceu o estouro.

O caso ainda será investigado pela policia local, a fim de definir as circunstâncias gerais do acontecimento.

Confira o vídeo do incidente abaixo que, na última semana viralizou na internet e conta com mais de 300 mil visualizações.