Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brad Pitt

Brad Pitt já fez 'caça ao tesouro' em sua vinícola na França

Brad Pitt contou que ficou obcecado em encontrar ouro escondido em sua propriedade na França

Luisa Alves, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 25/06/2022, às 08h10

Brad Pitt - Getty Images
Brad Pitt - Getty Images

Brad Pitt, além de ator, é proprietário de uma vinícola na França. A estrela revelou recentemente que passou um ano em busca de um tesouro que estaria escondido em sua propriedade, Chatêau Miraval. O local foi comprado em 2008 junto com sua ex-esposa Angelina Jolie

Especializada em vinho rosé, Chatêau Miraval teria ouro em seu subsolo. Em entrevista à GQ, o ator contou que foi informado de que o território teria milhões em ouro, tesouro que foi levado da região do Levante até a França durante as Cruzadas.

“Talvez tenha algo a ver com onde eu cresci, porque nas montanhas Ozark sempre havia histórias de esconderijos de ouro", contou.

Pitt também compartilhou que ficou obcecado pela busca, comprando equipamentos de radar para sua "caça ao tesouro".

Fiquei obcecado. Por um ano, isso era tudo em que eu conseguia pensar, apenas a emoção de tudo", disse. 

Posteriormente, o ator descobriu que o homem que lhe havia informado a respeito do tesouro escondido, na realidade, estava procurando dinheiro para uma empresa de radar. “[A busca] bastante tola no final. Foi apenas a caça que foi emocionante", concluiu.

Reta final

Na mesma entrevista, Brad revelou que está na "reta final" de sua carreira. Depois de estrelar seu útimo filme "Trem-Bala", com lançamento previsto para agosto, o ator contou que para seus próximos projetos precisam de identificação pessoal e um momento ideal: "Se o timing for correto, especialmente se existir uma conexão pessoal".

O ator tem 58 anos anos e já atuou em filmes como "Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino, "Clube da Luta" e "O curioso caso de Benjamin Button".

"Eu sou uma daquelas criaturas que falam através da arte. Eu só quero fazer sempre. Se não estou fazendo, estou morrendo de alguma forma”, contou para a GQ.