Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Barragem animal: Nos Estados Unidos, fugitivo é detido de forma inesperada

Durante uma perseguição, oficiais de Wisconsin pensavam ter perdido seu suspeito quando o mesmo foi parado por vacas

Redação Publicado em 03/06/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia das vacas na frente do carro - Divulgação/Departamento do Xerife do Condado de Barron
Fotografia das vacas na frente do carro - Divulgação/Departamento do Xerife do Condado de Barron

Oficiais de Wisconsin, nos Estados Unidos, se depararam com uma situação inusitada ao perseguirem um fugitivo na zona rural do estado. De repente, após cerca de 20 km de fuga, o motorista que teria infringido um registro foi parado por um grupo de vacas.

Segundo o UOL, o homem se deparou com os animais no meio de um campo, o que impediu que ele proseguisse com a tentativa de fuga. Sem saída, o motorista foi cercado pelos oficiais e não teve outra alternativa que não fosse se entregar.

Em suas redes sociais, o Departamento do Xerife do Condado de Barron comemorou a ação: “Um ótimo trabalho, pessoal”. Além da imagem do carro barrado pelos animais, os oficiais ainda chamaram as vacas ajudantes de “Unidade Bovina do Condado de Barron”.

Por fim, os agentes do condado afirmaram que o motorista acusado ficou detido por uma noite pela infração do registro. "Ficamos felizes em dizer que nenhum humano ou gado foram feridos durante o incidente”, finalizou o departamento de segurança.