Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Ator de Batoré pede por fechamento do STF e Congresso: 'Não tem trazido benefício para o nosso país'

O humorista do "A Praça é Nossa" afirmou ainda que este era "o desejo de todos os brasileiros"

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 23/08/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando Ivanildo no vídeo recente e no programa do SBT - Divulgação / Youtube/ O Povo Online / A Praça é Nossa
Montagem mostrando Ivanildo no vídeo recente e no programa do SBT - Divulgação / Youtube/ O Povo Online / A Praça é Nossa

Em um vídeo que tem viralizado nas redes sociais, o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira (PTB), mais conhecido por interpretar o personagem “Batoré” no programa "A Praça é Nossa" aparece fazendo um apelo a Jair Bolsonaro (sem partido). 

Na gravação, ele pede que o presidente feche múltiplos órgãos administrativos, como o Supremo Tribunal Federal (STF), o Senado Federal e a Câmara dos Deputados. O caso foi divulgado pelo UOL nesta segunda-feira, 23. 

“Vocês deveriam ter consciência que este país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado”, argumenta Ivanildo na filmagem. 

“O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, concluiu ainda o ex-futebolista. 

Por fim, Batoré ainda comparou o STF com um laxante, por, nas palavras dele, “soltar toda merd* que está presa”. 

Esse é o segundo vídeo com um tema parecido a viralizar nas últimas semanas, com o último trazendo o cantor e ex-político Sérgio Reis convocando uma nova greve de caminhoneiros também como uma forma de atacar o STF.

Confira o vídeo na íntegra abaixo: