Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Bêbado e descalço: Nicolas Cage é confundido com sem-teto e acaba expulso de bar nos EUA

O astro de Hollywood ainda arranjou confusão e teve a cena registrada em vídeo por testemunhas. Confira!

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 27/09/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de Cage sendo expulso de restaurante - Divulgação / Twitter / The Sun
Cenas de Cage sendo expulso de restaurante - Divulgação / Twitter / The Sun

O ator Nicolas Cage, de 57 anos, passou por maus bocados durante o último fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. Sem máscara, descalço e visivelmente alterado, o astro de 'Motoqueiro Fantasma' (2007) foi confundido com um morador de rua e causou confusão dentro de um estabelecimento comercial.

De acordo com a Rolling Stone Brasil, ele entrou embriagado em um restaurante e ainda pediu mais bebida aos funcionários do local. Irreconhecível pela barba e com quilos a menos do que em grandes produções, arrumou confusão ao ser convidado a se retirar do local — o que fez instantes depois, mas cambaleando.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, uma testemunha presenciou o ocorrido: "Estávamos no bar Lawry's quando notamos que um homem parecendo um sem-teto estava completamente bêbado, e brigando. Para nosso espanto, era Nicolas Cage. Ele estava completamente 'derrubado' e arrumando confusão com o pessoal. Ele estava em um estado muito ruim e andando sem sapatos".

Parte dos ocorridos foram registrados em fotos e vídeos e divulgados em reder sociais, com Cage caído em um sofá e tentando calçar chinelos enquanto mostrava resistência e agressividade para deixar o restaurante.

Confira abaixo o registro: