Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bêbado, jovem entra e dorme em lar de estranhos

O caso aconteceu em Anápolis, Goiás; confira vídeo

Penélope Coelho Publicado em 12/11/2021, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estudante acorda na casa de desconhecidos, em Goiás - Divulgação/TV Anhanguera
Estudante acorda na casa de desconhecidos, em Goiás - Divulgação/TV Anhanguera

Na madrugada da última quarta-feira, 10, um caso peculiar envolvendo um estudante — que não teve a identidade revelada — chamou a atenção em Anápolis, município a 55 km de Goiânia, Goiás.

Na ocasião, um rapaz claramente embriagado acabou errando o caminho de casa e passou a noite na residência de desconhecidos. O caso foi registrado em vídeo e viralizou.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias g1, a filmagem mostra o dono da casa armado com uma pistola, perguntando ao estudante como ele foi parar ali. O rapaz, por sua vez, não sabe responder.

“Como que você veio parar aqui dentro da minha casa?”, questiona o proprietário do local, o farmacêutico Daniel José de Souza.

O estudante responde: “Cara, eu não faço ideia. Juro por Deus que eu não faço ideia, juro. Eu não faço ideia de como eu entrei aqui dentro”.

Em entrevista, Souza — que tem posse de arma — revelou que acredita que a porta da casa tenha ficado encostada após ter recebido uma encomenda, o que facilitou a entrada do estudante.

O morador revela que o jovem não soube explicar como adentrou em sua residência. O ‘invasor’ só se recorda que saiu para beber em um bar e na tentativa de voltar para casa se confundiu.

“Ele levantou e demonstrou que não era bandido, mas que estava perdido, não sabia onde estava. Posteriormente, ficou engraçado. Ficou cômico depois que [vídeo] caiu nas redes. Mas, a princípio, foi um susto”, contou Daniel.

Confira o vídeo.