Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Europa

Bêbado, motorista de caminhão alemão bate em 31 carros

Veículos e um prédio pegaram fogo, o condutor foi preso

Paola Orlovas, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/02/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem capturada de vídeo do acidente - Divulgação / YouTube /  Diário do Nordeste
Imagem capturada de vídeo do acidente - Divulgação / YouTube / Diário do Nordeste

Um motorista de caminhão alemão foi preso pela polícia do país após, bêbado, bater em ao menos 31 carros que estavam estacionados na cidade de Fuerth, dentro da região da Bavária, durante a noite da última terça-feira, 8.

Vários dos veículos e um prédio acabaram pegando fogo, fazendo com que pelo menos três pessoas ficassem feridas e que o edifício precisasse ser evacuado. As informações são da Reuters.

As autoridades alemãs disseram que o motorista furou um sinal vermelho e depois que bateu em um carro que passava pelo cruzamento continuou andando, atingindo dezenas de outros carros, que se encontravam estacionados.

O porta-voz da polícia da cidade alemã de Fuerth, Michael Konrad, disse que o condutor "foi detido porque estava muito embriagado" e também falou que "o local do acidente parece mais um campo de batalha: há pelo menos 31 carros destruídos''.