Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bebê de 2 meses chama atenção ao falar ‘bom dia’

O caso da pequena Anastácia aconteceu em Goiânia e viralizou nas redes sociais

Penélope Coelho Publicado em 11/01/2022, às 07h05 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de bebê - Divulgação/ Pixabay/ Pexels
Imagem ilustrativa de bebê - Divulgação/ Pixabay/ Pexels

Na última semana, o vídeo de um bebê chamou a atenção e viralizou nas redes sociais. O motivo? A pequena Anastácia Rodrigues Santos, de apenas 2 meses de vida, surpreendentemente respondeu ao “bom dia” da mãe.

Filha das empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, Anastácia veio ao mundo através de um processo de inseminação artificial. As duas mães gravavam a menina despretensiosamente quando a filha ‘conversou’ com elas.

De acordo com informações publicadas na última sexta-feira, 7, pelo portal de notícias g1, a família moradora de Goiânia publicou o vídeo no final de dezembro. A publicação já conta com mais de 900 mil visualizações.

“Foi um susto. A gente tem a rotina de interagir e fazer leituras com ela. A gente sempre grava porque ela tem Instagram. Eu estava gravando, e ela soltou o bom dia”, contou Thays, em entrevista.

As mães da pequena revelaram que não é a primeira vez que a menina pronuncia palavras, ela já falou os nomes Ana e Gael e também a palavra 'neném'. Entretanto, as mães pontuam que sabem que Anastácia não está dialogando.

Confira o vídeo.