Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Bebê era observado por desconhecido em babá eletrônica

O caso aconteceu na Inglaterra e foi descoberto pelos pais da criança

Penélope Coelho Publicado em 12/12/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai da criança dormindo com o filho, após o ocorrido - Divulgação/Youtube/Newspaper
Pai da criança dormindo com o filho, após o ocorrido - Divulgação/Youtube/Newspaper

Um casal morador de Oxfordshire, na Inglaterra, descobriu algo assustador envolvendo sua filha de apenas 15 meses, através do sistema de uma babá eletrônica instalado no quarto do menino chamado Freddie.

Na ocasião, Shannon Richardson, de 22 anos, e seu namorado, Jack, descobriram que o filho estava sendo espionado por um homem desconhecido, através do aparelho.

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias UOL, na última sexta-feira, 10, em uma madrugada o casal estava assistindo a um filme, quando ouviram uma voz masculina.

Inicialmente, eles acharam que a casa estava sendo invadida, mas, logo perceberam que a voz saía da babá eletrônica. Desesperado com a situação, o pai da criança quebrou o aparelho.

Shannon e Jack informaram que ficaram muito assustados com o ocorrido e algumas vezes chegaram a dormir no berço junto com o pequeno.  

“A chateação e o nojo que nós estamos sentindo [...] É horrível. Há quanto tempo esse pervertido estava observando o quarto do Freddie?” disse a mãe da criança.

“Monitores para bebês deveriam ser um jeito seguro de vigiar seu filho. Você nunca pensa que alguém poderia assisti-los por meio disso”, finalizou.