Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Metallica

Bebê que nasceu em show do Metallica é batizado em homenagem ao vocalista

Nascimento da criança aconteceu no show da banda realizado em Curitiba, no último dia 7

Éric Moreira, sob supervisão de Isabela Barreiros Publicado em 25/05/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan James e James Hetfield em colagem - Reprodução/Instagram / Getty Images
Luan James e James Hetfield em colagem - Reprodução/Instagram / Getty Images

A banda Metallica recentemente esteve em turnê no Brasil, com uma sequência de shows iniciada em Porto Alegre, passando por Curitiba, São Paulo e finalizada em Belo Horizonte, no último dia 12.

Porém, um acontecimento que, com certeza, marcou a banda e algumas pessoas presentes foi o nascimento de uma criança, em pleno show, no evento realizado em Curitiba, no dia 7.

Joice Figueiró, que deu à luz durante show, já chamou a atenção na fila para entrar. "Todos que me viram na fila com aquele barrigão de 39 semanas brincaram que ele iria nascer no show. E foi o que aconteceu", contou rindo em entrevista à Crescer. O nascimento foi tão comentado, que posteriormente chegou até aos ouvidos da banda, o que fez o vocalista, James Hetfield, ligar para o casal e parabenizá-los. 

Uma das coisas que ele nos disse foi sobre manter o nome que escolhemos para nosso filho, pois, apesar de ele já ter uma grande história para contar, precisava ter seu próprio nome, sua própria jornada e fazer sua própria história", contou Joice. "Mas ainda sentíamos que precisávamos homenagear essa história toda de alguma maneira."

O casal, Joice e Jaime Figueiró, resolveu homenagear o cantor acrescentando um nome ao que a criança já tinha, seguindo ao conselho do ídolo. Assim, Luan agora se chama Luan James, além de manter os sobrenomes Couto e Pereira. Veja trecho de vídeo da ligação:

O show

Joice Figueiró e seu marido, Jaime, compraram os ingressos para o show do Metallica ainda em 2020, antes dos adiamentos ocorridos por conta da pandemia de Covid-19. Após a espera, mesmo grávida de 39 semanas, a tatuadora não quis perder a oportunidade de aproveitar o evento em Curitiba.

O casal curtiu o show na área PCD do Estádio Couto Pereira e, quase no fim do show, Joice precisou ir para o ambulatório devido às contrações. Luan James nasceu às 23h15, saudável, e ao som de "Enter Sandman", no próprio estádio.