Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Bebê recém-nascido é encontrado enterrado vivo na Índia

Investigações buscam os responsáveis pelo grave crime, que só não teve um desfecho pior graças a comunidade local

Caio Tortamano Publicado em 12/11/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê sendo desenterrado por locais na Índia - Divulgação
Bebê sendo desenterrado por locais na Índia - Divulgação

Após ser enterrado vivo em uma fazenda na cidade de Khatima, na Índia, um bebê recém-nascido foi resgatado pela população local. Um trabalhador viu a criança soterrada somente com o rosto para fora da terra e, com a ajuda de outras pessoas das redondezas, conseguiu tirar ela de lá.

De acordo com o UOL, não se tem informações ainda sobre quem teria cometido o crime, e nem quanto tempo fazia que a criança se encontrava naquela situação. O menino foi levado às pressas para o hospital e seu quadro de saúde é estável.

Em imagens que circularam pelas redes sociais, a ação heróica das pessoas envolvidas pôde ser observada, inclusive elas tirando o bebê do buraco aparentemente morto, sem responder a nenhum estímulo.

O médico envolvido na recuperação da criança, Amit Bansal, afirmou ao Daily Mail que essa dificuldade respiratória veio por conta da quantidade de lama no nariz, orelha e boca da vítima. Investigações estão sendo realizadas para encontrar os responsáveis pelo abandono.