Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bebê Rena

‘Bebê Rena’: Advogada diz que também foi perseguida pela Martha da vida real

Em uma entrevista recente ao programa de Piers Morgan, a advogada Laura Wray disse que também foi perseguida pela Martha da vida real

Laura Wray e a personagem Martha, de 'Bebê Rena' - Reprodução/YouTube/Piers Morgan Uncensored e Divulgação/Netflix
Laura Wray e a personagem Martha, de 'Bebê Rena' - Reprodução/YouTube/Piers Morgan Uncensored e Divulgação/Netflix

Uma advogada declarou que também foi alvo de perseguição por Fiona Harvey, a mulher que serviu de inspiração para a personagem Martha em “Bebê Rena”, série da Netflix.

Laura Wray, que contratou Harvey por um curto período antes de conhecer o criador da série, Richard Gadd, disse que percebeu imediatamente que Martha era baseada em Harvey ao assistir ao programa.

“Bebê Rena” foi escrita, criada e protagonizada por Gadd. Além disso, ela relata sua experiência real de ser perseguido por uma mulher mais velha chamada Martha

Após o lançamento da série, muitos espectadores tentaram descobrir as verdadeiras identidades dos personagens. Isso levou Fiona Harvey, uma mulher que alega ser a inspiração por trás de Martha, a se manifestar e ameaçar diretamente Gadd com uma ação legal.

Acusações

Nesta semana, Wray realizou uma aparição no apareceu no Piers Morgan Uncensored. Em sua passagem pelo programa, ela revelou que foi abordada pelo The Sunday Mail após ser identificada a alguém ligado a Harvey. Só então assistiu à série.

Desde o início, era óbvio que era a mesma mulher. Foi Fiona Harvey. A atriz [Gunning], que faz um trabalho muito bom, se parece com ela, se parece com ela [e] a imitou perfeitamente.”, revelou Wray.

Laura Wray também confirmou que muitas das frases e maneirismos de Harvey são reconhecíveis no programa. "Tenho um arquivo cheio de papéis que são cartas dela, e-mails, faxes e assim por diante e é tudo idêntico", disse ela, conforme repercutido pelo site NME.

Na ocasião, a entrevista de Morgan com Harvey foi vista mais de 13 milhões de vezes. Nela, Harvey negou muitos aspectos da narrativa da série, afirmando que não perseguiu Gadd, atacou sua namorada, destruiu o bar em que ele trabalhava ou contatou seus pais. Ela também negou ter sido condenada por qualquer acusação, o destino de Martha em “Bebê Rena”.