Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Beyoncé publica homenagem a Paulo Gustavo em seu site oficial

O brasileiro já tinha uma relação histórica de admiração com a cantora norte-americana, chegando a obter um item pessoal

Redação Publicado em 05/05/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem fixada na página inicial de Beyoncé na manhã de 5 de maio de 2021 - Divulgação
Imagem fixada na página inicial de Beyoncé na manhã de 5 de maio de 2021 - Divulgação

A cantora e atriz Beyoncé publicou em seu site oficial uma homenagem ao comediante brasileiro Paulo Gustavo na manhã desta quarta-feira, 5, como divulgou o portal Metrópoles. O ator morreu na noite anterior, 4, em decorrência de complicações pela covid-19.

A mensagem diz “Paulo Gustavo, descanse em paz”, e foi postada junto com uma foto do ator. A artista costuma fazer publicações em seu site parabenizando grandes nomes aniversariantes e prestando condolências aos falecidos.

Paulo Gustavo sempre deixou claro ser um grande fã do trabalho de Beyoncé, chegando a imitá-la uma performance da atriz em sua peça “220 Volts”. Ao se encontrar com a então presidente Dilma Rousseff, em 2013, brincou ao dizer que se sentia como a "Beyoncé se encontrando com o Obama".

O ator pôde estar presente em alguns shows de turnês da artista e, em um deles, que aconteceu no ano de 2013, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a Folha, Paulo conseguiu pegar uma toalha arremessada por ela durante a apresentação, o que foi motivo de alegria e comemoração.

O ator faleceu na noite da última terça-feira, 4, vítima de complicaçõesdo novo coronavírus, após 53 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Paulo deixa o marido Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael, aos 42 anos de idade.