Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Biblioteca cenográfica de desembargador desaba durante sessão

O caso aconteceu na última quarta-feira, 2, em uma reunião online do Tribunal de Justiça do Amazonas

Pamela Malva Publicado em 05/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens do cenário caindo - Divulgação/ Twitter/ @JornalOGlobo
Imagens do cenário caindo - Divulgação/ Twitter/ @JornalOGlobo

Na última quarta-feira, 2, uma situação inusitada aconteceu na sessão virtual do Tribunal de Justiça do Amazonas. Durante o julgamento ao vivo de um processo, a biblioteca cenográfica do desembargador Yedo Simões desabou, segundo o G1.

Nas imagens da sessão gravada, é possível ver que o cenário cai depois que Simões o atinge com sua cadeira. Em seguida, ao perceber que ninguém pareceu ter percebido o acidente, Simões se levanta e passa a tentar colocar a biblioteca de volta no lugar.

Ele demora alguns segundos e, quando finalmente consegue colocar o cenário no local onde estava anteriormente, volta a assistir a sessão normalmente. Após o bizarro ocorrido, então, o Tribunal de Justiça do Amazonas enviou uma nota ao G1.

No texto, o órgão afirmou que, de acordo com o desembargador, a biblioteca cenográfica não foi instalada para funcionar como um fundo falso. Segundo Simões, trata-se apenas de um painel para preservar a intimidade de sua família — que, eventualmente, pode precisar transitar pela sala enquanto o magistrado comparece às reuniões.