Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Bilhete de vizinhos reclamando de barulho durante relações viraliza no Twitter

Um homem postou em sua conta da rede social a mensagem inusitada que recebeu dos moradores dos apartamentos próximos

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 26/02/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de bilhete - Divulgação / Twitter
Fotografia de bilhete - Divulgação / Twitter

Na última quarta, 24, um bilhete deixado por vizinhos na porta de um casal viralizou no Twitter ao mencionar um assunto privado - e um tanto quanto constrangedor. 

A mensagem, que já havia recebido quase 22 mil curtidas até a publicação dessa notícia, pedia que os pombinhos “consertassem sua cama”, uma vez que o móvel  relações. 

“Queridos dois, vocês poderiam, por favor, arrumar sua cama? As paredes são muito finas nesse prédio e nós realmente não queremos saber quando vocês estão transando. Esta questão diz respeito a alguns apartamentos. Obrigado desde já! Seus vizinhos”, dizia a mensagem. 

O internauta que fez a publicação comentou que estava “mortificado” com a mensagem. Posteriormente, ele ainda comentou que o problema não era a cama em si, uma vez que ela não fazia rangido nenhum, e sim da cabeceira que batia na parede durante seus momentos íntimos.