Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Bizarra criatura é vista em zoo do Texas e intriga internautas

Flagra foi compartilhado pelas autoridades locais na última quarta-feira, 8

Fabio Previdelli Publicado em 13/06/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criatura desconhecida flagrada em zoo do Texas - Divulgação/ Facebook/ City of Amarillo
Criatura desconhecida flagrada em zoo do Texas - Divulgação/ Facebook/ City of Amarillo

Na última quarta-feira, 8, uma criatura bizarra e medonha foi flagrada pelas câmeras de segurança do zoológico de Amarillo, cidade que fica no estado norte-americano do Texas. Desde então, e figura enigmática vem chamando a atenção. 

O mistério em torno da figura é tamanho que as autoridades texanas estão pedindo a ajuda do público para identificar o que pode ser a criatura. Com isso, uma foto do possível animal exótico foi postada nas redes sociais para que moradores apresentassem teorias sobre o bicho que foi flagrado por volta de 1h25 da manhã do dia 21 de maio. 

"É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupacabra? Você tem alguma ideia do que esse OANI (Objeto Amarillo Não Identificado) poderia ser?", brinca a prefeitura de Amarillo no post. 

“Estranha e interessante”

Apesar da imagem insólita, Michael Kashuba, diretor de Parques e Recreação da cidade de Amarillo, tranquilizou os moradores locais e informou que nenhum crime foi registrado nos arredores do zoo. "É importante notar que essa entidade estava fora do Zoológico de Amarillo".

Não havia sinais de tentativa de entrada no zoológico. Nenhum animal ou indivíduo foi ferido. Não há sinais de atividade criminosa ou vandalismo", declarou. 

Por fim, ele ainda pediu ajuda dos moradores locais para esclarecer os fatos. "É definitivamente uma imagem estranha e interessante", disse em entrevista à emissora de TV KXAS-TV. "Talvez a população de Amarillo possa ajudar a resolver o mistério do nosso OANI.”