Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

B.J Novak, de The Office, vira garoto propaganda de produtos inusitados após confusão na internet

Ator compartilhou algumas imagens em suas redes sociais; saiba como tudo aconteceu

Fabio Previdelli Publicado em 28/10/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BJ Novak publicou fotos de produtos que usaram sua imagem - Divulgação / Instagram / BJ Novak
BJ Novak publicou fotos de produtos que usaram sua imagem - Divulgação / Instagram / BJ Novak

B.J Novak, ator e diretor norte-americano, conhecido por seu papel na versão estadunidense de The Office, fez uma revelação um tanto quanto inusitada — e muito engraçada — em suas redes sociais. 

"Há alguns anos, alguém equivocadamente colocou uma imagem minha em um site de domínio público. Agora, aparentemente, estou em diversos produtos ao redor do mundo", disse. 

Em seus stories, Novak compartilhou algumas marcas, dos mais variados países, que usaram sua imagem como garoto-propaganda. A pior parte de tudo isso é que ele não sabia do fato e muito menos recebeu algum valor por isso. 

Os itens inusitados mostrados pelo intérprete de Ryan vão desde produtos de pintura facial no Uruguai; perfumes, agasalhos e capa de chuva em países que falam inglês; e, por fim, aparelhos de barbear no Japão.

Apesar do susto, B.J Novak revelou que, por ora, não pretende tomar nenhuma medida legal pelo uso de sua imagem. "Estou me divertindo demais [com a situação] para fazer qualquer coisa a respeito".

Sobre The Office

Adaptação de uma série britânica com o mesmo nome, The Office se tornou um sucesso mundial no começo do século. Adotando o formato de pseudodocumentário, a sitcom acompanha a rotina nada normal de funcionários de um escritório em Scranton, na Pensilvânia — que trabalham na filial de uma empresa que vende papéis, a Dunder Mifflin Paper Company.

A série criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant estreou em 24 de março de 2005, e teve um total de 9 temporadas. Além de B.J Kovak, o elenco da série conta com grandes nomes como Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski e Jenna Fischer.