Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Blonde

‘Blonde’: Confira trailer do polêmico filme que traz Ana de Armas como Marilyn Monroe

Filme biográfico sobre Marilyn Monroe já ganhou data de estreia na Netflix, que divulgou hoje, 28, seu primeiro trailer

Redação Publicado em 28/07/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas como Marilyn Monroe em "Blonde" - Divulgação/Netflix
Ana de Armas como Marilyn Monroe em "Blonde" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou hoje, 28, o primeiro trailer de “Blonde”, o polêmico filme sobre a lendária estrela de Hollywood Marilyn Monroe, vivida pela atriz cubana Ana de Armas na produção dirigida pelo cineasta Andrew Dominik.

Baseado no romance best-seller homônimo de Joyce Carol Oates, o longa mistura ficção com a realidade para narrar a divisão entre a exposição da atriz ao público e a vida privada de Monroe.

De sua infância instável como Norma Jeane, passando por sua jornada até o estrelato e seus relacionamentos românticos, 'Blonde' apaga a linha entre fato e ficção para explorar a janela entre suas personas pública e privada”, descreve a sinopse.

Com produção de Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tracey Landon, Scott Robertson e produção executiva de Christina Oh, “Blonde” inclui, além de Ana de Armas, Adrien Brody, que interpreta Arthur Miller, no elenco.

Lançamento do filme

Segundo o Deadline, a expectativa é que o filme estreie em competição no Lido do Festival Internacional de Cinema de Veneza deste ano, que começa no final de agosto. Globalmente, “Blonde” chega à Netflix em 23 de setembro.

Confira o trailer oficial de “Blonde”:


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.