Notícias » Estados Unidos

Bob Esponja e Patrick ‘da vida real’: Biólogos capturam cena que remete ao desenho

O caso aconteceu próximo à costa de Nova York e chama atenção nas redes sociais. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 30/07/2021, às 10h12

Animais marinhos fotografados em rocha
Animais marinhos fotografados em rocha - Divulgação/Twitter/ @echinoblog / NOAA

Recentemente, uma rocha localizada no Retriever Seamount, no Oceano Atlântico, aproximadamente a 321,87 quilômetros da costa de Nova York, nos Estados Unidos, foi palco para um registro no mínimo curioso.

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 29, pelo UOL, biólogos marinhos da equipe do navio Okeanos Explorer, da NOOA (Administração Nacional Oceânica e Atmosférica), faziam uma expedição no local quando registraram uma esponja-do-mar amarela e uma estrela-do-mar rosa, paradas na rocha.

Logo, remeteram à cena que viram ao clássico desenho animado da Nickelodeon, em que Bob Esponja, uma esponja-do-mar, é amigo de uma estrela-do-mar, o Patrick. O ‘encontro’ chamou atenção nas redes sociais e a fotografia repercutiu entre os fãs da animação.

Em seu Twitter, o biólogo Christopher Mah comentou o achado: "Normalmente evito essas referências, mas UAU. Bob Esponja e Patrick da vida real", escreveu.

Segundo o especialista, a “maioria das representações de Patrick e Bob Esponja estão incorretas”, mas dessa vez, a cena chamou a atenção até mesmo dele.

Confira!