Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Bob Saget: Causa da morte do ator é revelada

Conhecido por seu papel em ‘Três é demais’, o comediante de 65 anos foi encontrado morto em seu quarto de hotel no dia 9 de janeiro

Isabela Barreiros Publicado em 10/02/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Bob Saget - Getty Images
O ator Bob Saget - Getty Images

Em 9 de janeiro, o ator Bob Saget foi encontrado morto em seu quarto no hotel Ritz Carlton, em Orlando, nos Estados Unidos. Famoso por seu papel na série “Três é demais”, o comediante faleceu aos 65 anos.

Segundo comunicado emitido pela família, Saget morreu após sofrer um golpe acidental na cabeça. A nota afirma que o artista "acidentalmente bateu a parte de trás de sua cabeça em algo, não pensou em nada e foi dormir".

Ainda de acordo com os familiares do ator, as investigações das autoridades concluíram que não havia drogas ou álcool envolvidos em seu óbito, que foi essencialmente acidental em seu quarto de hotel.

“Nas semanas desde a morte de Bob, ficamos impressionados com a incrível demonstração de amor dos fãs de Bob, o que foi um grande conforto para nós e pelo qual somos eternamente gratos”, diz o texto.

"Agora que temos as conclusões finais da investigação das autoridades, achamos apropriado que os fãs ouçam essas conclusões diretamente de nós”, acrescentou a família no comunicado.

O funeral do astro de stand-up comedy aconteceu no mês passado no estado norte-americano da Califórnia e contou com a presença de muitas figuras conhecidas do mundo das produções cinematográficas.