Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Bob Saget: Polícia liga pontos sobre morte de ator

O astro de "Três é demais" foi encontrado morto por seguranças em uma cama de hotel

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 11/01/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Saget em evento - Getty Images
Bob Saget em evento - Getty Images

A Polícia da Califórnia trabalha na investigação da morte do ator e comediante Bob Saget após encontrar seu corpo no luxuoso resort Ritz-Carlton, em Orlando, em chamado solicitado por seguranças privados no local, descartando a hipótese de morte causada por terceiros.

De acordo com as autoridades locais, como informou o portal norte-americano TMZ, não havia sinais de arrombamento ou furto de bens no quarto onde ele foi encontrado, nem sinais de agressão física em seu corpo.

O corpo de Bob foi levado para exames toxicológicos, com o resultado previsto entre 10 a 12 semanas de acordo com a empresa responsável pela análise laboratorial, a Orange Co. ME.

Fontes do veículo apontam que o comediante lutou contra a covid-19 durante o ano de 2021, com a formação de coágulos sanguíneos, um dos principais problemas decorrentes do novo coronavírus, sendo relacionado a um possível ataque cardíaco que tenha causado seu óbito.

De acordo com autoridades locais, Bob Saget foi encontrado de bruços em sua cama com o braço esquerdo pressionado sobre o peito e o direito repousado ao lado do torso, indicando a possibilidade da pontada no coração segundos antes de desacordar. Horas antes de se hospedar no hotel, ele se apresentou em um show de stand-up na cidade de Jacksonville.