Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Bob Saget teve corpo transportado em avião particular pago por cantor

Comediante foi encontrado morto em quarto de hotel no início do mês

Fabio Previdelli Publicado em 20/01/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comediante Bob Saget - Getty Images
O comediante Bob Saget - Getty Images

No início do mês, Bob Saget foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida. A perda do comediante, que tinha 65 anos, pegou muitos fãs de surpresa e comoveu pessoas próximas ao ator. 

Uma delas, o cantor John Mayer, se mobilizou para que Bob Sarget pudesse ganhar um último adeus perto de seus familiares.

Segundo a revista norte-americana People, o cantor arcou com as despesas de um avião particular para que o corpo do comediante fosse transportado para a Califórnia. 

Os amigos de Bob estão lá 24 horas por dia, 7 dias por semana para [esposa] Kelly [Rizzo] e sua família", disse uma fonte anônima à revista. 

Além deste gesto, John Mayer também já havia se juntado ao comediante Jeff Ross para ajudar em outra situação: o ‘resgate’ do carro deixado por Saget no aeroporto de Los Angeles — o veículo foi deixado no estacionamento do local por Bob, que pegou um voo para Orlando, onde se apresentaria. 

No caminho para a busca, John e Jeff abriram uma live no Instagram para compartilharem memórias especiais que tinham do comediante:

Eu nunca conheci um ser humano na Terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em suas vidas e que elas eram um personagem na sua vida. Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas”, disse o cantor.