Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elizabeth II

Bolsonaro assina livro de condolências da rainha Elizabeth II: 'Momento é de pesar'

Bolsonaro viajou até o Reino Unido para despedida da rainha Elizabeth II

Redação Publicado em 18/09/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro assina livro de condolências da rainha Elizabeth II - Getty Images
Bolsonaro assina livro de condolências da rainha Elizabeth II - Getty Images

Após se despedir da rainha Elizabeth II, falecida em 8 de setembro, o presidente Jair Bolsonaro, do PL, também deixou uma mensagem no livro de condolências da rainha.

Ao lado de Michelle Bolsonaro, o presidente que tenta reeleição, relembrou a marcante passagem de Elizabeth II no Brasil durante a ditadura militar. Bolsonaro declarou ser o 'momento de pesar e reconhecimento'.

Nossos sentimentos à família da rainha e ao povo do Reino Unido. No Brasil, temos forte em nossa lembrança ainda sua passagem por lá em 1968. Por tudo que ela representou para seu país e para o mundo, o momento é de pesar e de reconhecimento, por tudo aquilo que ela fez pelo mundo", afirmou o presidente.
Getty Images

Anteriormente, Bolsonaro falou com apoiadores no local onde está hospedado, a residência do embaixador brasileiro em Londres. Além de falar da campanha, o presidente falou sobre reeleição em primeiro turno.

Em discurso durante a viagem, Bolsonaro também reiterou rejeição a temas de 'drogas, aborto e ideologia de gênero', conforme repercutido pelo UOL neste domingo, 18.