Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro coloca reeleição em dúvida: 'Tô louco para entregar isso aqui'

Revelação veio como resposta a um apoiador comentando sobre a proximidade das eleições de 2022. Confira o vídeo!

Ingredi Brunato, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 24/11/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa - Divulgação/ Agência Brasil/ Alan Santos
Fotografia meramente ilustrativa - Divulgação/ Agência Brasil/ Alan Santos

Jair Bolsonaroadmitiu que não querer mais seu cargo presidencial em encontro diário com grupo de seguidores dentro do cercadinho do Palácio da Alvorada nesta quarta-feira, 24. 

"Tô louco pra entregar isso aqui pra alguém! Aqui é bom pra visitar, pra morar não é bom, não", afirmou o político referindo-se ao Palácio, que é a morada oficial dos presidentes brasileiros. 

A confissão veio em resposta a um seguidor que comentou sobre 2022 estar chegando, fazendo referência ao fato de ser ano de eleição à presidência. A alegação de Bolsonaro não agradou ao grupo, que expressou vontade de tê-lo no cargo por mais quatro anos. 

Conforme informações repercutidas pelo jornal Estado de Minas, não é a primeira vez que o político demonstra insatisfação com os deveres de sua posição dentro do governo ou então que deu indicações de que não pretende participar das próximas eleições. 

Veja abaixo o vídeo que registrou a interação: