Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Bolsonaro critica manifestantes que protestam contra seu governo em NY: ‘Só tem porcaria dentro da cabeça’

Em vídeo, o presidente brasileiro falou sobre os protestos

Redação Publicado em 21/09/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro, em fotografia tirada no dia 20 de setembro de 2021 - Getty Images
Jair Bolsonaro, em fotografia tirada no dia 20 de setembro de 2021 - Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 20, após sua chegada em Nova York, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido na residência da Missão do Brasil junto às Nações Unidas com manifestações contra sua gestão. 

Sabe-se que o presidente viajou para NY para discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, nesta terça-feira, 21. Desde o início, a visita do governante brasileiro vem gerando discussão, já que Bolsonaro não tomou nenhuma dose da vacina contra o novo coronavírus.

Nas redes sociais, o presidente publicou um vídeo criticando os manifestantes, com a seguinte legenda no post: “Meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa ($) brasileira”.

"Olha aqui, tem aproximadamente dez pessoas aqui fazendo um escarcéu. Pessoas fora de si e, logicamente, a imprensa brasileira vai dizer que houve uma manifestação enorme contra mim aqui em Nova York”, disse o presidente no vídeo.

Bolsonaro continua: “Esse bando nem sabe o que está falando ali. Estão protestando, deveriam estar em um país socialista e não nos Estados Unidos [...] O que tem na cabeça desse povo ai? Não tem nada, só tem porcaria dentro da cabeça", finaliza.

Confira o vídeo.