Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro diz que chora no banheiro e que sua esposa nunca viu: ‘Ela acha que sou o machão dos machões’

A declaração do presidente do Brasil aconteceu durante evento organizado por igreja evangélica

Redação Publicado em 15/10/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro em 2020 - Getty Images
Jair Bolsonaro em 2020 - Getty Images

Na noite da última quinta-feira, 14, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu a um evento em Brasília, organizado por um grupo da igreja Comunidade das Nações.

Na ocasião, o político — que tenta reforçar sua aliança com bases evangélicas — falou sobre os percalços que enfrenta durante sua gestão e admitiu que chora escondido e sozinho no banheiro de sua casa. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

"Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte acho que ela tem razão até”, afirmou o presidente.

De acordo com o político, a atitude acontece em decorrência do peso que suas decisões têm, no papel de governante do Brasil:

"O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre. Mexe na bolsa, no dólar, no preço do combustível", disse.