Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Bolsonaro é alvo de piada em famoso programa de televisão norte-americano

Jimmy Kimmel comparou o presidente brasileiro ao personagem Chiqueirinho, da turma do Snoopy

Redação Publicado em 23/09/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com fotografia de Chiqueirinho e Bolsonaro - Divulgação/Peanuts.com / Getty Images
Montagem com fotografia de Chiqueirinho e Bolsonaro - Divulgação/Peanuts.com / Getty Images

Na noite da última terça-feira, 21, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de piada em um dos programas de televisão mais populares dos Estados Unidos, o talk show Jimmy Kimmel Live. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Na ocasião, o apresentador e comediante Jimmy Kimmel falou sobre a recusa do governante brasileiro em receber a vacina contra o novo coronavírus e relembrou que Bolsonaro é conhecido por suas opiniões contrárias.

Em seguida, o programa exibiu uma imagem do personagem Chiqueirinho (ou Pig-Pen), da turma do Snoopy, da famosa tira de quadrinhos Peanuts, para ilustrar a chegada do presidente aos EUA. Sabe-se que última terça-feira, 21, Bolsonaro discursou na abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.

Nos quadrinhos, Chiqueirinho — criado pelo cartunista norte-americano Charles M. Schulz — ficou marcado por estar sempre envolto de uma nuvem de poeira, além de ter os cabelos bagunçados e estar constantemente sujo. A piada arrancou risadas da plateia.

Para finalizar, o apresentador relembrou o fato de Bolsonaro ter ficado conhecido como o “Trump brasileiro”, referindo-se ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Confira o vídeo!