Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro encontrará Elon Musk nesta sexta-feira (20)

O dono da Tesla e SpaceX chega ao país para discutir regulamentações de projeto na Amazônia

Redação Publicado em 20/05/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro e Elon Musk - Getty Images
Jair Bolsonaro e Elon Musk - Getty Images

O presidente da república, Jair Bolsonaro e o homem mais rico do mundo, Elon Musk, irão se encontrar nesta sexta-feira, 20, por volta das 10h, para discutir marcos regulatórios da Amazônia e conectividade nas escolas do projeto “Conecta Amazônia”.

Ele será acompanhando dos ministros Carlos França (Relações Exteriores), Fábio Faria (Comunicações), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e CiroNogueira (Casa Civil), em encontro que não consta na agenda pública do chefe de Estado, informação apurada pelo jornal O Globo.

Em uma das suas diversas transmissões on-line por meio do “Facebook”, Bolsonaro já havia falado na quinta-feira, 19, que teria um compromisso muito importante, com alguém “reconhecido no mundo inteiro”.

"Essa pessoa veio para ajudar nossa Amazônia", falou sem revelar quem era.

Planejamento para a visita de Musk

Hoje o presidente se reuniu com o grupo de mulheres empreendedoras do Movimento Escolas Abertas, das 6h30 até 7h30, em vias de discutir as novas ideias do senado em querer aprovar lei que dá liberdade para pais poderem educar seus filhos sem necessidade de ir à escola. 

Após as conversas, embarcou para Porto Feliz e terá a reunião com o dono da “Tesla” e “SpaceX”, junto de seus ministros.