Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro fala sobre eleições de 2022: 'O bem vencerá'

O presidente do Brasil comparou disputas políticas entre esquerda e direita com uma "luta do bem contra o mal"

Redação Publicado em 31/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Bolsonaro durante evento - Divulgação/ Youtube/ Poder360
Fotografia de Bolsonaro durante evento - Divulgação/ Youtube/ Poder360

Durante evento ocorrido em Natal, capital do Rio Grande do Norte, na última quarta-feira, 30, o presidente Jair Bolsonaro (PL) abordou as eleições presidenciais que acontecerão em outubro deste ano, no Brasil. 

"Podem ter certeza que, por ocasião das eleições de 2022, os votos serão contados no Brasil. Não serão dois ou três que decidirão como serão contados esses votos", prometeu o político, segundo informações repercutidas pela Folha de São Paulo. 

No passado, Bolsonaro já defendeu diversas vezes a adoção do sistema de voto impresso, que julga ser mais confiável. Essa proposta, contudo, foi arquivada pela câmera dos deputados em agosto de 2021, quando não alcançou votos suficientes. 

O presidente garantiu ainda aos seus apoiadores que, para defender valores como "liberdade" e "democracia", ele e seus aliados sacrificariam até a vida. Durante seu discurso, Bolsonaro descreveu uma abordagem do mundo da política onde existem mocinhos e vilões: 

“Cada vez mais a população entende quem está do lado do bem e quem está do lado mal. A luta, como disse o pastor agora há pouco aqui, não é da esquerda contra a direita, mas é do bem contra o mal. E o bem sempre venceu. E dessa vez não será diferente: o bem vencerá. O bem está ao lado da maioria da população brasileira”, concluiu. 

Confira abaixo o pronunciamento completo do presidente: