Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro nega comentário de Moro sobre ter comemorado soltura de Lula

Em live, o presidente chamou o ex-ministro de ‘mentiroso deslavado’

Redação Publicado em 03/12/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro e Moro em fevereiro de 2020 - Getty Images
Bolsonaro e Moro em fevereiro de 2020 - Getty Images

Na noite da última quinta-feira, 2, durante sua live semanal, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) falou a respeito das afirmações do ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos), envolvendo seu nome.

Recentemente, Moro afirmou em entrevista para a rádio Jovem Pan Paraná, que o governante brasileiro teria comemorado a soltura do ex-presidente Lula, em 2019.

Em resposta, Bolsonaro negou a declaração do ex-ministro e em seguida realizou uma série de críticas. As informações são do portal de notícias UOL.

"A última notícia dele [Moro] é que 'Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto, diz Moro'. É um vídeo, e ele fala 'ouvi dizer'. É um papel de palhaço, um cara sem caráter”, disse o presidente.

Bolsonaro continua:

"Agora ele vai me acusar disso, que comemorei. 'Ouvia no Palácio do Planalto que ele comemorou porque era bom politicamente para ele'. Tá de brincadeira. Mentiroso deslavado!”