Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro se impacienta com demandas de apoiadores: 'Não tenho superpoder'

O presidente reagiu aos singulares problemas trazidos por alguns de seus seguidores nesta quinta-feira, 16

Ingredi Brunato, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 16/09/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do presidente Jair Bolsonaro - Getty Images
Fotografia do presidente Jair Bolsonaro - Getty Images

O presidenteJair Bolsonaro perdeu a paciência com alguns dos apelos de seus apoiadores nesta quinta-feira, 16, durante uma conversa na entrada do Palácio da Alvorada, segundo repercutido pelo Terra.

O pessoal procura o presidente achando que [quem ocupa o cargo] tem superpoder. Não tenho. Não tenho como resolver o problema de todo mundo aqui", afirmou ele. 

O político se refere ao fato de muitos de seus seguidores levam reivindicações pessoais a ele, esperando que o chefe de Estado as resolva.

Um dos homens que esperava Bolsonaro na frente do Palácio da Alvorada, por exemplo, alegou que havia sido injustiçado em relação a uma patente sua. "Eu passo por cima da Justiça? Então não é comigo", respondeu o político frente ao apelo do eleitor. 

Ainda conforme o Terra, o presidente também havia feito reclamações semelhantes na última quarta-feira, 15. Na ocasião, um taxista manifestou insatisfação em relação à uma determinação do Inmetro relativa aos veículos dos motoristas de táxi.

"Eu não sei de tudo o que acontece nesse governo, são 23 ministérios", respondeu Bolsonaro diante do questionamento do taxista, "Eu vou resolver esse assunto, mas não dessa forma como você está falando comigo. Aqui não é lugar para resolver certos problemas. Se tiver educação, eu resolvo qualquer problema."