Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro volta a afirmar que não sabe se concorrerá à presidência em 2022

Declaração foi dada durante entrevista em rádio baiana

Fabio Previdelli Publicado em 28/07/2021, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O presidente Jair Bolsonaro - Getty Images
O presidente Jair Bolsonaro - Getty Images

Na manhã desta quarta-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro voltou a colocar dúvidas a respeito de sua candidatura à reeleição presidencial do próximo ano.

O assunto voltou à tona durante entrevista para a Rádio Cidade Luís Eduardo Magalhães, da Bahia. As informações são da Agência Estado.  

De acordo com Bolsonaro, a incerteza se dá pelo fato dele não estar filiado a um partido político. No entanto, ele disse que segue conversando com algumas siglas, embora não seja possível cravar seu futuro.  

A principal alternativa para o presidente pode ser sua volta ao Progressistas, como ele mesmo discute. "Partido ao qual integrei por aproximadamente 20 anos, ao longo de 28 que fui deputado federal".  

Jair está sem partido desde que deixou o PSL em novembro de 2019, depois de uma série de divergências com o presidente do partido, Luciano Bivar, conforme recorda matéria do UOL. Desde então, Bolsonaro tentou criar seu próprio partido, o Aliança pelo Brasil. No entanto, o projeto ainda não saiu do papel.